18 de agosto de 2009

Kusudama 3D Star



Esse foi o Origami mais demorado que já fiz pois ele possui exatamente 90 e poucos módulos, acredite é um tédio dobrar todos esses infinitos módulos mas acredite vale muito apena pois ela possue duas formas ! uma aberta e a outra fechada, é muito impressionante pena que e tão complicado mas o resultado é muito gratificante, aconselho a vocês tentarem, apesar da grande díficuldade ela fica maravilhosa.


 Gostaram então continuem acompanhando o blog, pois mais novidades vem por ai.Logo abaixo está o link do diagrama:

Link Diagrama Abaixo:

http://www.4shared.com/file/yXbD7Trw/3D_Star.html

3 comentários:

  1. wow!!!!!!! sou eu o anonimo de antes ok? meu pai sempre disse q se eu fizesse esse kusudama ele ia me fornecer papel pra vida toda mas nunca tive coragem de fazer ele:S rs parabens os seus origamis sao d+++^^

    ResponderExcluir
  2. naum conseguir fazer muito dificil se fosse em portugues seria melhor

    ResponderExcluir
  3. naum intendi nd viro um disastre aqui se tiver um modo em portugues me fala ai

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...