21 de agosto de 2009

Super Nintendo



Um dos meus primeiro papercrafts, esta replica de Super Nintendo, gostei bastante do resultado, porque ficou identico ao vídeo game original, reparem na fita do Mega Man plugada,não é a toa que o papercraft é conhecida como a arte mais detalista dentre o Origami.

Acima está a foto do vídeo game original igualzinho não é? para se fazer é só imprimir e começar a montar , este papercraft pode ser classificado em nivel fácil pois as colagens são em formato de uma caixa o que facilita muito.


                                                                 Diagrama abaixo




Obs: O fio que liga o controle ao vídeo game pode ser feito com linha mesmo, ok pessoal !Boas dobras!

3 comentários:

  1. e ae pcr
    sou aquele amigo do hericlis ,q fiz um origame de dinossauro
    man parabens,ótimo trabalho
    nem da pra acreditar q foi vc q fez td isso sózinho
    seus origames estao perfeitos parabéms
    éÉé eu só queria te pedir uma coisa
    (me ensina a fazer alguns desses origames seus)
    eu curto muito mas nao sou muito bom nos encaixes e dobraduras.
    éé parabens mais uma fez fc fez um ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  2. cara esse dai e pra dize que tem vidiogame sera que tem o do psp?

    ResponderExcluir
  3. aff , uma dica imprimir em uma cartolina , fica muito melhor , eu gostaria que fose 2x maior pra ficar melhor ainda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...