22 de agosto de 2009

Yamaha 2005 YZ450FM


Galera o mais demorado paper craft que já fiz é esta moto Yamaha 2005 YZ450FM feita pelo designer Nobutaka Mukouyama ,demorei um mês para fazer e estou farto de tanto recortar e colar papel, demorei muito a fazer ela e gostei de +++++ do resultado por um mês de trabalho acho que tive um resultado espetacular

 Acima está a moto verdadeira , peguei o diagrama dela no próprio site da Yahama o bom e que ela disponibiliza as instruções que é o que facilita na hora da montagem ,quem quiser imprimir e montar são 14 paginas coloridas e bem complicadas mas siga as instruções que você conseguirá, ok pessoal até a próxima.


Site com diagrama Abaixo

http://www.yamaha-motor.pt/comunidade/diversao/origamis/

Há no site tem vários outros modelos caso você queira fazer outra moto, mas vai por mim essa é a mais fácil XD

7 comentários:

  1. Oi, Alexandre!
    Seus trabalhos são bem legais! Parabéns!!
    Quanto à divulgação, pelo que vi, seu blog é bem novo... então não se preocupe, logo as pessoas te encontrarão e vc terá muitas visitas.
    Meu blog, ao contrário do seu já tem 2 anos, é velhinho... rsss...

    Tudo de bom!! E muitas dobrinhas!! ^^

    Bjaummm...

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexandre
    Gostei muito dos seus origamis, parabéns. Vou adicionar meu blog no meu site, uma dica para postagens, não post mais que duas vezes ao dia, tenha material para postagens futuras, também não precisa postar todos os dias, assim dá tempo do pessoal comentar :)
    Flws

    ResponderExcluir
  3. Daew...

    Eu vi a motoca, ficou da hora! Legal mesmo... Cê leva jeito.

    Parabéns!

    Flw!

    ResponderExcluir
  4. óóóóó Muito loka a moto xD
    Aew mano, segue as dicas do pessoal aí em cima... parabéns! =D

    ResponderExcluir
  5. hi^^ papercraft *-* mto legal heheeh, vou add seu blog no meu ok? Parabens pelos trabalhos e qdo tiver um tempinho passa la no meu^~ t+!

    ResponderExcluir
  6. alexandre,parabéns !!!vçe tem talento mesmo! fiquei impresionado !!!!!

    ResponderExcluir
  7. è isso ai filhão, ta muito legal e sei o quanto vc se esforçou pra fazer essa moto, parabens vc tem talento mesmo, beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...