26 de outubro de 2009

Tehanu Dragon


Ufa... finalmente acabei, levei umas 2 semanas para fazer este papercraft mas acabei ontem dia 25/10/2009 , é o Tehanu Dragon Ele aparece em um filme Japonês chamado Gedo Senki .Estreado no Japao dia 29 de julho de 2006, este dragão tem dois modos de se fazer, ele sentado (como eu fiz) e o outro voando basta escolher qual!

Modelo Papercraft ↑
Filme Gedo Senki ↑


   Acima esta a Conparação dele com o Filme ( bem parecido não é) , também abaixo está a imagem da cabeça dele 1 pagina inteira só para ela. Fora que tive que imprimir 22 páginas, tive de deixar 10,00R$ na Lan House , ainda bem que consegui um bom resultado!



Bom quem quiser se aventurar neste enorme Papercraft tenho umas dicas: tenha paciência ( de preferência MUITA) , quando for colar as partes naum abuse da cola, pois se não o papel irá ficar verde, tenha um estilete pois e muito útil, cola branca , tesoura , e boa sorte ...

Aki esta um site mostrando os dois jeitos de montar o Tehanu é só escolher!! E boas dobras , ops Bons Cortes
Atendendo a pedidos, no site acima é possível sim baixar o arquivo,basta seguir a imagem ao lado →


6 comentários:

  1. Oi Alexandre
    Uau, estou sem palavras pra dizer oquanto bonito ficou, parabéns mesmo :)
    Flws

    ResponderExcluir
  2. Oi, por favor me diz onde consigo esse dragão para poder montar.
    Já rodei a internet atraz dele e nao consigo achar.
    Ficou muito legal o resultado de sua montagem.
    Espero conseguir o mesmo.
    Abraços.

    titaniun_x@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Opa....
    Também estou atrás do papercraft dele...
    No site q você indicou só tem o esquema de montagem...
    posta aí pra nós...

    ResponderExcluir
  4. Por favor Alexandre se for possível posta esse diagrama ou pelo menos envia por e-mail o meu e-mail é orig-amigo@hotmail.com
    Aguardo respostas!

    ResponderExcluir
  5. tenho que fazer a caberça do dragao para a escola da minha filha pra semana cutural vou tentar fazer

    ResponderExcluir
  6. olá, nao estou conseguindo fazer o donwload como mostra na foto acima, poderia postar o link para o download do diagrama?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...