21 de março de 2011

Lumia Waber


Olá pessoal, mais uma vez estou postando um papercraft, mas não um simples papercraft e sim o melhor que já fiz, este origami possui muitos cortes, mas o resultado é muito realístico, me empolguei muito com ele então se preparem para um super post.



Como vocês já podem imaginar tudo começou com aquelas três folhas acima, e com o passar de 2 dias vocês podem ver o resultado a o lado, mas calma não fiz só até a metade não!, fiz ela inteira confira abaixo:


 Eae gostou? mas você deve estar se perguntando que personagem é essa? é de um anime? é de um game? Bom sim, ela é uma personagem de um jogo de vídeo game para Playstation Portable, o jogo se chama Phantasy Star Portable 2, vejamos a descrição de nossa personagem abaixo:

                Lumia Waber (ルミア・ウェーバー, Rumia Wēbā)


A irmã de 17 anos mais nova do famoso guardião e herói, Ethan Waber. Originalmente apareceu em Phantasy Star Universe com 13 anos de idade e se torna uma guardiã em treinamento durante a história. Ela trabalha agora na investigação do Guardião unitário e nessa nova missão encontrou o grupo de Emília. Ela não gosta de Emília e vice-versa, mas depois vê ela como uma amiga (mais ainda uma rival) Lumia respeita e está muito orgulhosa de seu irmão, mas ao mesmo tempo, sente a pressão pelo peso do nome Waber, pois as pessoas ficam comparando-a a Ethan.


Então gostou da tradução feita por mim com ajuda do google ?, Bem chegou a hora de falar como eu fiz e 
colocar algumas dicas: Primeiramente este papercraft possui 4 folhas, foi impresso em papel A4 com 140 de gramatura, levei aproximadamente 4 dias para fazê-lo utilizando apenas cola, tesoura e estilete, na hora da montagem leva se em conta a grande ajuda fornecida pelo programa Pepakura Designer, que auxilia na hora da montagem das peças.Veja abaixo um Print do programa: 
 

 Logo no final do post estarei disponibilizando o download do programa e do diagrama, mas ainda tenho mais informações para compartilhar, como a ficha técnica do papercraft, confira:


  Bom por hoje é só, e para você que se intereçou e gostaria de estar fazendo o papercraft o link está logo abaixo:



Tchau galera até a próxima e Bons Cortes...

4 comentários:

  1. Amei Amei Amei, muito lindo o trabalho, baixei o programa e o diagrama que você postou.Acredito que não seja um programa muito complexo. Pode me informar, onde posso encontrar mais diagramas? quem sabe eu não vicio, assim como origami.

    ResponderExcluir
  2. Poxa rpz vc tá de parabéns X3, confesso que nunca tinha visto um origami desse tipo, mas simplesmente ficou perfeito *-*. Continue com essa trabalho XD.

    ResponderExcluir
  3. rapaz perfeito este papercraft estou fazendo mas nao entendi o que é na ultima folha >:( mas msm assim perfect pro seu trabalho :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns é uma obra de arte!.......
    Vou começara montar o meu hoje......

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...